Saiba o que aconteceu com 8 pares de gêmeos que conheceram a fama

Saiba o que aconteceu com 8 pares de gêmeos que conheceram a fama

O alvoroço em torno dos gêmeos na indústria do cinema e do entretenimento em geral é capaz de criar ídolos para milhares de fãs num piscar de olhos.

Ainda que, em muitos casos, esses astros e estrelas sejam esquecidos depois de um tempo, sumindo dos olhos da mídia sem deixar rastros. Mas é sempre interessante saber o que aconteceu após o estrelato.

Reluzir.com resolveu averiguar o destino de alguns gêmeos que já foram internacionalmente conhecidos.

Ao fim do post, você encontrará um bônus muito agradável!

8. David e Peter Paul

Os gêmeos norte-americanos e fisiculturistas David e Peter foram astros de TV nos anos 90. Eles chegaram ao cinema graças à ótima forma física, usando-a como trampolim para filmar 12 cenas sem sequer serem atores. Eles chegaram a fazer muito sucesso na Rússia por conta da atuação no filme Duas Babás Nada Perfeitas, em 1994.

Quando o interesse sobre os carismáticos fortões passou, David e Peter desapareceram do mundo do cinema. Desde 2005, Peter está se revelando um renomado apresentador de TV nos EUA, conduzindo seu próprio espetáculo. David virou fotógrafo profissional.

7. James e Oliver Phelps

Outro exemplo de como fazer sucesso no cinema pode perfeitamente ser obra do acaso. Os irmãos Phelps foram agraciados com os papéis de Fred e George Weasley na versão para cinema dos livros da saga Harry Potter. É bem provável que, por muito tempo, eles continuem sendo associados aos personagens.

Os irmãos não voltaram a conseguir trabalhos significativos, mas não perderam a esperança e pretendem seguir na profissão. Além da participação nos filme do jovem mago, o currículo dos gêmeos Phelps conta com alguns papéis menos notáveis. Ah, e vale ressaltar que eles sempre trabalham juntos.

Antes do início de sua carreira de ator, Oliver sonhava em se dedicar exclusivamente ao golfe. Até hoje, ambos os irmãos adoram o esporte. James também gosta de música, e sonha em interpretar um vilão algum dia, como os dos filmes de James Bond.

6. Mary-Kate e Ashley Olsen

Essas belas jovens foram estrelas de TV quase desde o nascimento. Com 9 meses de vida, Mary-Kate e Ashley Olsen atuaram na série “Três É Demais”. Logo os produtores se interessaram por elas e passaram a escrever roteiros de filmes direcionados a elas: As Gêmeas da Sorte, As Namoradas do Papai, Passaporte para Paris, entre outros.

A carreira em dupla acabou em 2004. A produção que marcou o fim dos trabalhos em parceria foi No Pique de Nova York, que foi um fracasso de bilheteria. Felizmente, as irmãs tinham um caminho alternativo a seguir.

Aos 12 anos, as gêmeas Olsen lançaram, com sucesso, sua própria marca de roupa. À medida em que o interesse do cinema por elas diminuía, elas se dedicavam à criação de roupas e acessórios femininos. A marca The Row vem alcançando ótimos números de venda.

5. Tom e Bill Kaulitz

No começo dos anos 2000, o grupo musical alemão Tokio Hotel chegou ao auge da fama entre os admiradores do pop-rock. Junto com outros integrantes, os gêmeos Tom e Bill Kaulitz foram responsáveis pela fundação do grupo.

Eles continuam tocando até hoje, mas a fama diminuiu consideravelmente. A principal ocupação de Tom continua sendo tocar guitarra no Tokio Hotel, se dedicando também à produção musical da banda. Já Bill desenvolve uma carreira solo paralelamente ao grupo desde 2016.

4. Kathryn e Megan Prescott

Essas gêmeas são conhecidas pelos espectadores da série Skins, em que viveram Katie e Emily Fitch. Elas atuaram juntas algumas vezes, mas o trabalho naquela produção foi, de longe, o mais marcante na carreira das atrizes.

As jovens foram consideradas “as novas gêmeas Olsen”. Mas elas não têm a pretensão de sempre atuar juntas. Além disso, Megan encerrou sua carreira de atriz e hoje se dedica ao fisiculturismo. Kathryn continua aparecendo no cinema e em seriados, e trabalha como fotógrafa nas horas livres.

3. Joel e Benji Madden

Outra banda marcada pela presença de gêmeos é o Good Charlotte. O grupo punk norte-americano foi criado pelos irmãos Madden. Eles foram especialmente populares no fim dos anos 90 e início dos 2000.

Atualmente, eles continuam trabalhando com música. Além disso, são conhecidos por serem casados com duas loiras famosas internacionalmente: Benji é casado com Cameron Diaz e Joel, com Nicole Richie.

2. Dean e Dan Caten

Os irmãos Caten, famosos estilistas britânicos, começaram a desenvolver interesse pela criação de moda ainda na infância, tornando-se famosos em todo mundo nos anos 2000. Uma das áreas de interesse de Dean e Dan tem sido a elaboração de figurinos exclusivos para divas do entretenimento, como Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera.

Hoje, é possível encontrar lojas dos irmãos nas principais cidades do mundo, com sua marca Dsquared². Além de roupa para o dia a dia, os Caten também produzem peças para os atletas dos Jogos Olímpicos.

1. Lisa e Louise Burns

Aos 12 anos, Lisa e Louise apareceram assustadoras no filme O Iluminado, de 1980. Mas elas não voltaram a participar de nenhuma produção, pois o papel no filme de sucesso fez com que várias escolas de atores as recusassem.

Contudo, recentemente as gêmeas resolveram criar uma conta no Twitter em homenagem ao aniversário de lançamento do filme, abordando detalhes do longa.

Bônus: Rami e Sami Malek

Em 2015, os corações de milhares de pessoas foram conquistados por Rami Malek, à esquerda na foto, intérprete do papel principal na série Mr. Robot. E só há pouco tempo ele descobriu ter um irmão gêmeo. Sami Malek trabalha como professor e nunca teve contato com o mundo artístico.

Share this post

Post Comment